Uncategorized

ELES ESTÃO COM TUDO – VEJA OS TREINOS QUE SÃO TENDÊNCIA NAS ACADEMIAS EM 2018

O Colégio Americano de Medicina Esportiva (ACSM) divulgou, no fim do ano passado, o Top Worldwide Fitness Trends for 2018, uma pesquisa que identifica as vinte maiores apostas do mercado fitness para os próximos meses. “São programas, modalidades e atividades que estão crescendo nas academias de todo o mundo e que vão conquistar ainda mais espaço neste ano”, afirma o especialista em treinamento esportivo e gerente.

1 — HighIntensity Interval Training Também conhecido como HIIT, as atividades de intensidade mais alta e de curta duração são uma boa forma de queimar gordura de forma dinâmica.

2 — Aulas coletivas Elas são uma maneira de se exercitar com diversão e interação, especialmente para quem não se adapta à musculação convencional e vê no contato social um bom motivador.

3 — Sensores e vestíveis Ferramentas de monitoramento que podem ser “vestidas”, como as de controle cardíaco ou de queima de calorias por minuto, ajudam a entender o desempenho e aperfeiçoar os resultados.

4 —Treinamento com peso corporal Os exercícios com uso do próprio peso corporal e as aulas funcionais ganharam adeptos nos últimos anos por serem uma alternativa para quem quer ganhar músculos, sem exageros, e queimar gordura simultaneamente.

5 — Treino de força a maior aliada da construção de massa magra, a musculação é a queridinha dos que desejam um corpo mais desenhado e com músculos aparentes.

Compartilhe:

Revista Saúde e Estilo

Revista Saúde e EstiloA SAÚDE&ESTILO entra em cena para levar conhecimento e informação ao seu leitor, agregando cuidados com a mente e com o corpo e estimulando a busca por uma vida de hábitos saudáveis. Mantendo, é claro, sua visão responsável sobre longevidade.

Outras postagens de: Revista Saúde e Estilo