ESTÉTICA

HARMONIZAÇÃO ESTÉTICA

Ácido hialurônico, Ultraformer, peelings profundos, fios de sustentação, toxina botulínica, enzimas redutoras de gordura, jato de plasma, I-Lipo… Os novos equipamentos e substâncias utilizados na estética têm promovido uma verdadeira revolução na prevenção e até na reversão dos sinais do envelhecimento. Unidos, eles podem promover as harmonizações tanto facial quanto corporal. Por isso, em sua edição de lançamento, a coluna Notícias do Bem trouxe os depoimentos de dois profissionais especialistas em cada uma dessas áreas.

“Rugas contam histórias. Entender o que está por trás do desejo de mudança e avaliar a real necessidade dela é o segredo para melhorar o que incomoda mantendo a naturalidade. Isso demanda transparência e confiança entre médico e paciente.”

Lucas Miranda (CRM 47533 / RQE 31510)
Dermatologista com expertise em rejuvenescimento facial

“Cada corpo tem sua beleza, observar isso e trabalhar individual e harmonicamente é o caminho para a pessoa sentir-se melhor com o próprio corpo e passar a enxergar o melhor de si mesma, e não o melhor que viu em outra pessoa e queria copiar.”

Thiago Martins (CRBM 9352)
Biomédico pioneiro em harmonização corporal e professor de pós-graduação em estética

Compartilhe:

Revista Saúde e Estilo

Revista Saúde e EstiloA SAÚDE&ESTILO entra em cena para levar conhecimento e informação ao seu leitor, agregando cuidados com a mente e com o corpo e estimulando a busca por uma vida de hábitos saudáveis. Mantendo, é claro, sua visão responsável sobre longevidade.

Outras postagens de: Revista Saúde e Estilo