ESTÉTICA

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Conheça quatro tratamento s bioestimuladores que revitalizam a face

O conjunto de procedimentos estéticos combinados com o objetivo de harmonizar os traços faciais vem ganhando cada vez mais adeptos. Depois de realizada uma análise geral do rosto, é possível lançar mão de inúmeros procedimentos. Confira, a seguir, quatro técnicas pouco invasivas que garantem resultados satisfatórios na regeneração de novos tecidos para a revitalização da face.

Sculptra:

Pouco invasivo, o procedimento consiste na aplicação do ácido poli-L-lático abaixo da pele, com a ajuda de finas agulhas e cânulas, fazendo com que a produção de colágeno seja estimulada. É indicado para acabar com a flacidez e amenizar traços de envelhecimento, como linhas de expressão.

Fio PDO (Polidioxanona):

O método de lifting facial não cirúrgico aplica o material sintético 100% biodegradável por meio de finas agulhas e/ou cânulas, dependendo da espessura do fio e da região, o que estimula a produção natural de colágeno e elastina. A técnica, pouco invasiva, tem efeito lifting e auxilia no combate à flacidez e às rugas, dá volume e revitaliza a pele, sendo indicada especialmente para tratamentos faciais em sobrancelhas ou pálpebras caídas, linhas do sorriso e contorno da mandíbula.

Skinboosters:

Indicado para peles mais maduras e desidratadas, o procedimento revitaliza a derme por meio de injeções de ácido hialurônico não reticulado, e outros ativos bioestimuladores na camada intermediária. É feito com mais frequência no rosto e no pescoço, trazendo elasticidade, firmeza e suavidade para a região.

Microagulhamento:

Por meio de diversas agulhas pequeninas que perfuram as camadas da pele, a técnica, também conhecida por Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas (IPCA), induz um processo inflamatório capaz de estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno. Trata, ainda, estrias, flacidez, calvície, cicatrizes de acne e melasma.

Roberto Pacheco é professor de harmonização facial no Brasil e nos EUA, palestrante em congressos nacionais e internacionais, professor de toxina botulínica e preenchimentos faciais básicos e avançados e tem formação internacional em fios de sustentação

Rua Oscar Niemeyer, 1033, SL. 833/834. TEL.: ( 31) 3643-6168 / 98314-0202

Compartilhe:

Roberto Pacheco

Roberto PachecoÉ professor de harmonização facial no Brasil e nos EUA, palestrante em congressos nacionais e internacionais, professor de toxina botulínica e preenchimentos faciais básicos e avançados, com formação internacional em fios de sustentação.

Outras postagens de: Roberto Pacheco