ESTÉTICA

Já ouviu falar em Lipo HD?

Mais preciso, o procedimento traz melhores resultados do que a lipoaspiração convencional

Muitas pessoas sofrem na academia com atividades físicas intensas e dieta equilibrada — ou até mesmo super-rígida — tentando definir a barriga. Mas a genética também é um fator importante e aqueles flancos laterais ou a própria definição muscular não são suficientes para ter uma barriga sarada.

Entre as novidades no universo da cirurgia plástica, a Lipo HD, High Definition ou Lipo de Alta Definição, tem ganhado cada vez mais espaço e está em voga quando o assunto é contorno corporal. Trata-se de uma lipoaspiração em que o cirurgião esculpe de forma precisa as linhas de definição da musculatura, evidenciando seu contorno de forma harmoniosa e natural, oferecendo um visual mais atlético e definido. Ou o famoso abdome em tanquinho.

Considerando-se que essa técnica surgiu através da necessidade de esculpir o corpo humano em quatro dimensões para atender um público exigente, na prática ela traz resultados melhores do que uma lipoaspiração convencional. Além da aspiração precisa, a enxertia de gordura também pode ser utilizada para evidenciar ainda mais a musculatura em outras áreas específicas, como peitoral e braços.

Mas não é para qualquer um. Para obter um resultado satisfatório, a Lipo HD é recomendada principalmente para pacientes que estão dentro do seu peso ideal e que não apresentam flacidez de pele. E, claro, a cirurgia plástica é apenas um pilar no mundo da estética. Adotar um hábito de vida saudável é de extrema importância, assim como procurar sempre uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas.

“Trata-se de uma lipoaspiração em que o cirurgião esculpe de forma precisa as linhas de definição da musculatura, evidenciando seu contorno de forma harmoniosa e natural, oferecendo um visual mais atlético e definido”

Compartilhe:

Edmundo Ahouagi

Edmundo AhouagiÉ membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, constituiu sua formação em Cirurgias Gerais no Hospital Luxemburgo, que presta serviços há mais de trinta anos, e no Hospital Mário Pena. CRM: 32.990 RQE: 16556

Outras postagens de: Edmundo Ahouagi